IVA-pr

Isenção do imposto 21% para turismo estrangeiro

Nova Regulação

A partir de 2 de janeiro de 2017, começou a ser reembolsado o Imposto sobre o Valor Agregado, para serviços de hospedagem, aos turistas com local de residência no exterior.

O Ministério do Turismo da Nação colocou em vigor esta normativa, por meio da qual os turistas estrangeiros que comprovem residência no exterior e tenham contratado os serviços de hospedagem de forma direta ou através de uma agencia de viagens, serão beneficiados com a restituição de 21% do I.V.A. (Imposto sobre o Valor Agregado).

Para ter acesso a este benefício, o pagamento deverá ser realizado mediante cartão de débito ou crédito do exterior, ou por meio de transferência de divisas do exterior em forma direta com o Hotel ou por meio de uma agencia de viagens ou operadora receptiva.. Com o objetivo de poder comprovar sua residência e forma de pagamento, lhe pedimos a gentileza de preencher este formulario (click aquí) no momento de solicitar a reserva.

A restituição não é aplicável no caso de penalidades: cancelamento ou no show (não utilização do serviço de hospedagem).

Para mais informações sobre como ter acesso a este benefício, por favor, entre em contato com: info@lasbalsas.com.ar / +54 294 4494308